Mercado Eletrônico apresenta resultados e novas estratégias da empresa

Diretores e colaboradores traçam um panorama do Mercado Eletrônico em mais uma reunião trimestral

Mudança, inovação e valor. Esses foram os principais temas das apresentações que fizeram parte da Reunião Trimestral do Mercado Eletrônico – realizada hoje, dia 28 de julho, para alinhar estratégias e promover a comunicação transparente com seus colaboradores.

Durante a abertura do evento, Eduardo Nader, CEO do Mercado Eletrônico, falou sobre a importância das novas diretrizes da empresa, adotadas nos últimos meses, desde a mudança de endereço para a nova sede em janeiro deste ano.

Nader enalteceu a importância da inovação e aproveitou para comentar sobre um dos principais valores do Mercado Eletrônico. “O único jeito de garantir o desempenho é mantermos uma boa cultura para as pessoas se inspirarem em nosso trabalho”, contou.

Além de mostrar pesquisas internas e resultados financeiros, alguns colaboradores apresentaram um panorama de seus times e também compartilharam conhecimentos adquiridos em outros eventos do setor de tecnologia.

A reunião contou ainda com a participação do cliente Sonepar, líder no Brasil em soluções e materiais elétricos. “Viemos para o Mercado Eletrônico pensando em atender um cliente específico, mas existe um potencial enorme de desenvolver uma forte parceria”, declarou Paulo Teles, diretor de TI da empresa francesa com presença em 44 países. “Percebemos que o core do ME é atuar de forma estratégica para agregar valor para o negócio das empresas”.

Após a apresentação das novidades sobre os produtos, a premiação Top ME reconheceu o trabalho dos colaboradores de mais destaque no trimestre. Em seguida, uma sessão de perguntas e respostas comandada pelo CEO tirou as dúvidas dos colaboradores em relação à empresa.

prêmiação-na-reunião-trimestral
E para fechar o evento, um happy hour completou o clima de confraternização ao reunir diretores, gestores e colaboradores com muita música e diversão.