Mercado Eletrônico recebe prêmio dos clientes JBS e Pilgrim’s

O Mercado Eletrônico USA foi eleito o melhor fornecedor, na categoria Sistemas de Suporte a Procurement, no prêmio Supplier of the Year, concedido pelo nosso cliente JBS Pilgrim’s Pride, no dia 13/07, nos EUA.

A iniciativa da JBS Pilgrim’s Pride é promovida anualmente e destaca os principais fornecedores da companhia em diversas categorias. Justin Timm, gerente de tecnologia em Procurement da JBS nos EUA, entregou o prêmio à equipe do Mercado Eletrônico USA e destacou o motivo dessa grande conquista: benefícios gerados para o negócio além da excelência na qualidade.

A solução que temos para a JBS (Order Management and Accounts Payable Automation) exige sistemas e equipe de suporte prontos para atuar junto à maior empresa de alimentos do mundo, que tem como um de seus valores a “busca incessante pela excelência operacional”.

“Toda a equipe global do Mercado Eletrônico tem a honra de receber o prêmio de “fornecedor do ano”, que valida nossos esforços em entregar SaaS e Suporte On-Site de alto padrão e agregar valor aos processos de Compras da JBS Pilgrim’s Pride”, declara Andre Kerbauy, US Country Manager do ME.

Agradecemos a confiança e reforçamos o nosso compromisso de cada vez mais oferecer uma experiência fantástica aos nossos clientes.

JBS é cliente Mercado Eletrônico há 15 anos no Brasil

No Brasil, a JBS é cliente do Mercado Eletrônico desde 2007 e, já no primeiro ano, obteve ganhos em agilidade e desempenho, tornando as negociações com parceiros ainda mais estratégicas.

Atualmente, 95% das as compras brasileiras da JBS trafegam pela plataforma de e-Procurement do ME. A solução centraliza e automatiza o ciclo completo de compras B2B, da requisição ao pagamento (Procure-to-Pay).

Com grande volume de transações, a JBS foi um dos maiores incentivos para a expansão do Mercado Eletrônico para outros países, como México e EUA, onde também estamos presentes com escritório desde 2020.