Mercado Eletrônico é eleito um dos Lugares Incríveis para Trabalhar 2021

Pelo segundo ano consecutivo, o Mercado Eletrônico é eleito um dos Lugares Incríveis para Trabalhar. O prêmio é uma iniciativa da UOL em parceria com a FIA e aconteceu nesta terça-feira, dia 31/08, de forma 100% online.

Confira um resumo da premiação!

A premiação Lugares Incríveis para Trabalhar

O prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar é baseado na pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que foi elaborada por dois professores da instituição, André Fischer e Joel Dutra. Ambos estão entre as maiores referências em gestão de pessoas do país. Segundo Daniel Andere de Mello, coordenador técnico da FEEx, “a pesquisa garante anonimato absoluto para os colaboradores e uma análise criteriosa para as empresas participantes”.

O Mercado Eletrônico conquistou a 19ª posição na categoria pequenas empresas, que considerou apenas 40 companhias.

A avaliação foi segmentada em pequenas empresas (até 300 colaboradores), médias (de 301 a 1500) e grandes (acima de 1500).  No total, participaram 180 mil colaboradores de 380 organizações de diferentes portes.

As categorias contempladas foram “melhor empresa”, “melhor liderança” e “melhor presidente (CEO)”.

ME e as pessoas em primeiro lugar

Desde o início da pandemia, o ME está buscando formas de manter seus colaboradores engajados e saudáveis fisicamente e psicologicamente. Por isso, o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2021 é fruto do foco da companhia em colocar as pessoas em primeiro lugar.

“Faz diferença adotar um tratamento personalizado, nesse momento tão imprevisível e desafiador. Nossa preocupação em tornar o dia a dia do nosso time mais leve, divertido e produtivo, por meio de ações assertivas continuará em nosso radar. Acreditamos que juntos vamos mais longe”, afirma Adriana Oliveira, diretora de RH do Mercado Eletrônico.

Para comemorar mais esta conquista, o Mercado Eletrônico convidou o time a participar da premiação online, disponibilizando um voucher de delivery para todos. 😉

Confira a matéria publicada no UOL.

Até à próxima!