Mercado Eletrônico promove ações especiais de fim de ano para colaboradores

Para celebrar as conquistas de 2021, o Mercado Eletrônico promoveu ações especiais para o fim do ano. No início de dezembro, o time de Recursos Humanos preparou um drive-thru de Natal.

Os colaboradores foram até a sede do ME, na Vila Olímpia, em São Paulo, com carro próprio ou veículo de aplicativo, para retirar uma presente surpresa e um gift card no valor de R$ 200. O Papai Noel também marcou presença no evento e foi atração para os filhos de quem trabalha na empresa.

E para comemorar com todos os colaboradores, incluindo aqueles que estão em outros estados e países, a empresa preparou um evento 100% online.

O convidado foi o ilusionista Eduardo Braz, fundador e presidente da Liga dos Mágicos. Além da performance, a festa trouxe sorteios de brindes e um short Thursday (todos os profissionais foram liberados mais cedo do expediente).

“Também reembolsamos os times para se encontrarem e seguirem com as festas. Alguns optaram por almoço, churrasco, boliche, happy hour, outros pela comemoração online. Buscamos atender todas as necessidades. É um momento para encontrar pessoas, mas continuar com os cuidados”, diz Adriana Oliveira, diretora de Recursos Humanos.

Confraternização é também solidariedade

O final de ano do Mercado Eletrônico é, também, marcado pela solidariedade. Para o Natal, a empresa realizou, mais uma vez, a campanha chamada “Adote uma criança”.

A adoção é feita de forma individual ou em grupos, de acordo com as equipes. A iniciativa foi proposta pela colaboradora Tatiana Marina, de Projetos, que é voluntária do projeto há 9 anos.

Esta é uma forma de olhar para dentro dos times, observar quem tem interesse em realizar trabalhos sociais e apoiar essas pessoas.

“Tenho muito orgulho do que a gente fez neste ano. Fizemos um drive-thru para receber os presentes e, em seguida, eles foram entregues. Toda criança merece receber um presente. Sempre pensamos em como levar alegria para elas”, acrescenta Adriana Oliveira.

Diversos eventos marcaram o ano de 2021

Ao longo de 2021, foram realizados 47 eventos online com os colaboradores do Mercado Eletrônico, incluindo painéis de debate, festas diversas, mês da mulher e reuniões trimestrais com happy hour.

Outra ação é a live com Eduardo Nader, CEO da empresa. No total, foram 21 lives para discutir a estratégia da empresa, receber notícias e tirar dúvidas dos profissionais.

Juntas, essas ações ajudam a reforçar o principal valor do Mercado Eletrônico: pessoas em primeiro lugar.

 

Siga o ME no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube, e acompanhe todas as nossas ações e notícias do B2B.

Até a próxima! 😉